Governador Rui Costa avalia o trabalho realizado pela Moscamed Brasil “Importante, sério e tem o apoio do governo da Bahia”, disse!

Publicado em: 10/07/17


“Importante, sério e tem o apoio do governo da Bahia”, disse o Governador da Bahia Rui Costa sobre o trabalho realizado pela Moscamed Brasil. O depoimento foi durante a Feira de Exposição da 28ª Festa do Interior de Casa Nova que aconteceu de 07 a 09 de julho onde a biofábrica apresentou os projetos de monitoramento e controle biológico de pragas e do Aedes aegypti que prejudicam a saúde humana.

Estiveram no stand os Secretários Municipais de Agricultura Gildenor Rodrigues de Moraes e Urbanismo – Sebastião Dias da Silva, de Saúde, Maria Lourdes da Silva Santos e de Cultura, Luciano Corrêa responsável pela organização da Festa.

A Moscamed é referência no mundo em projetos de monitoramento e controle biológico em áreas afetadas.

O tradicional evento cultural que tem como objetivo integrar as comunidades e distritos de Casa Nova para apresentarem suas atividades econômicas, o folclore, tradições e, principalmente, a culinária. A festa cresceu e a cada ano recebe entre 30 a 40 mil pessoas no espaço de eventos da cidade.

Crédito Foto: Jornal A Noticia do Vale. 

PESQUISAR

Eventos


Parceiros