Moscamed realizará VIII edição Curso Internacional de Capacitação em Moscas-das-Frutas

Publicado em: 26/07/13


A partir da próxima semana estarão abertas as inscrições para a VIII edição do Curso Internacional de Capacitação em Moscas-das-Frutas, realizado pela Biofábrica Moscamed Brasil em parceria com o Departamento de Entomologia da Escola Superior de Agricultura Luiz Queiroz/USP – ESALQ, a Agência Internacional de Energia Atômica – AIEA e a Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF. O curso será realizado de 28 de agosto a 5 de setembro e destina-se à atualização e capacitação técnica dos profissionais engajados na pesquisa e no manejo das moscas-das-frutas.

O público alvo são os fiscais estaduais e federais agropecuários, técnicos em quarentena, extensionistas, estudantes de nível superior, produtores e exportadores de frutas. As aulas serão ministradas em salas de aula, laboratórios e campos experimentais. Ao final, os participantes terão adquirido habilidades específicas de acordo com a sua área de atuação.

Para mais informações contatar Taís Borges pelo e-mail tais@moscamed.org.br ou pelo telefone (74) 3612-5399 (das 7 às 17 h). Acessem nosso site: www.moscamed.org.br ou siga-nos twitter.com/moscamed e curta nossa página no Facebook: /moscamed

PESQUISAR

Eventos


Parceiros