Moscamed Brasil participa do estudo Diagnóstico da Fruticultura 2017 realizada pelo Laboratório de Pesquisa em Qualidade LAPESQ/Univasf

Publicado em: 26/07/17


Como instituição de pesquisa voltada para o monitoramento e controle de pragas que afetam a fruticultura irrigada no Brasil, a Moscamed Brasil foi convidada a participar da pesquisa ‘Diagnóstico da Fruticultura 2017’ realizada pelo Laboratório de Pesquisa em Qualidade LAPESQ vinculado ao Colegiado de Engenharia de Produção da Universidade Federal do vale do São Francisco – UNIVASF. 

O Vale do São Francisco é hoje o principal polo frutícola do país e tem contribuído significativamente para o desenvolvimento econômico e social da região, nesse cenário a Moscamed Brasil está auxiliando na divulgação da pesquisa que tem como objetivo conhecer a realidade dos produtores de uva e manga da região, envolvendo aspectos da produção e do mercado.

A finalidade da pesquisa é estritamente acadêmica, não tendo fim comercial e não sendo patrocinada por empresas ligadas ao agronegócio. (Foto crédito: Revista Nordeste)

Participe acessando o link da pesquisa: https://goo.gl/e6FY2w

PESQUISAR

Eventos


Parceiros