Moscamed abre vagas de estágio

Publicado em: 22/02/11


VAGAS DE ESTÁGIO NA MOSCAMED

A MOSCAMED SELECIONARÁ ALUNOS DE GRADUAÇÃO PARA ESTÁGIO NO PROGRAMA DE CONTROLE GENÉTICO DO MOSQUITO AEDES AEGYPTI, QUE ÉREALIZADO EM CONJUNTO COM A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP).

PARA AS VAGAS DISPONÍVEIS OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRÍCULO, OU ENTRAR EM CONTATO PELO ENDEREÇO ELETRÔNICO: estagio@moscamed.org.br.

A SELEÇÃO DOS CANDIDATOS SERÁ REALIZADA POR UMA ENTREVISTA. O ESTÁGIO SERÁ REMUNERADO, E A CARGA HORÁRIA VARIA DE 12H À 20H SEMANAIS.

Sobre a MOSCAMEDA Moscamed é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Suas atividades são voltadas para a produção de insetos empregados no controle integrado de pragas, no monitoramento de espécies de interesse econômico e na capacitação, treinamento e disseminação de informação técnico-científica. E, agora, em conjunto com a USP e o Ministério da Saúde irá produzir em larga escala mosquitos Aedes aegypti transgênicos para suprimir populações selvagens do mosquito transmissor do vírus dengue. Mais informações acessem:  www.moscamed.org.br ou www.twitter.com/moscamed.

PESQUISAR

Eventos


Parceiros